Segundo a PM, não havia ninguém no local no momento do incêndio. Homem foi capturado enquanto tentava fugir pelas margens da Rodovia Régis Bittencourt. Homem foi preso suspeito de incendiar residência da própria companheira em Miracatu
Divulgação/PM
Um homem, de 32 anos, foi preso por incendiar a casa em que morava com a esposa, de 28, em Miracatu, no interior de São Paulo. Segundo a PM, o crime aconteceu após uma discussão. A mulher já havia deixado o imóvel os quatro filhos, sendo dois do casal.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por moradores para uma ocorrência de incêndio no bairro Oliveira Barros. Assim que os agentes chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado pelos vizinhos.
Os agentes fizeram contato com a mulher, que informou ter se desentendido com o marido na noite anterior e deixou a residência com os filhos. Na madrugada de sábado (16), por volta das 6h, ela foi informada sobre o ocorrido.
De acordo com a PM, não havia ninguém no local no momento do incêndio. A corporação, no entanto, foi informada por moradores que o autor do crime foi visto fugindo pelas margens da Rodovia Régis Bittencourt.
Uma equipe da PM foi enviada ao local, encontrou e abordou o homem, que confessou a autoria do crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Miracatu e preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e incêndio.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Fonte: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2024/11/20/homem-e-preso-por-incendiar-a-propria-casa-depois-de-discutir-com-a-esposa.ghtml