Suspeito foi detido na própria residência pela Polícia Militar (PM) em Registro
Reprodução
Um homem, de 37 anos, foi preso por ameaçar matar companheira após ela denunciar que ele estuprou a filha dela, de 11 anos, em Registro, no interior de São Paulo. O suspeito teve a prisão preventiva decretada. A Polícia Civil informou que realiza mais diligências para o esclarecimento dos fatos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A mulher registrou um boletim de estupro de vúlnerável contra ele na tarde da segunda-feira (21). Ela informou que recebeu uma mensagem do homem, no mesmo dia, dizendo que se “ele fosse preso, a mataria”. Em seguida, ela acionou a Polícia Militar.
O suspeito foi detido pela Polícia Militar na própria residência, no bairro Arapongal. De acordo com a PM, o homem estava visivelmente embriagado e foi questionado pela equipe sobre o paradeiro da companheira. Ele disse que a sua companheira teria saído de casa há pouco tempo, mas não soube informar para onde ela foi.
A equipe fez contato com a vítima por telefone. Ela foi até o local e disse que estava aguardando a chegada da equipe na esquina, pois temia que o suspeito a matasse com uma faca. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito já realizou outras ameaças.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Registro, onde foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica e ameaça. Aos policiais, a vítima disse que acredita que o homem ficou sabendo da elaboração do boletim de ocorrência e isso motivou o comportamento agressivo.
Estupro
A companheira do homem compareceu à delegacia e relatou que suspeitava que a sua filha – enteada do homem – havia sido estuprada no dia 20 de julho. Ela contou que o homem havia ingerido bebidas alcoólicas e tinha ido dormir no quarto.
Ela e sua outra filha permaneceram na sala, e a mulher disse que acabou dormindo. Quando ela acordou, no entanto, viu o homem no banheiro e a sua filha sem o shorts sentada na cama de seu quarto.
Ela perguntou o que havia acontecido à menina, que apontou para o homem e disse que ele “colocou lá”. A menina ainda revelou que o homem a ameaçou com uma faca, dizendo que se ela contasse o que aconteceu mataria ela e a mãe.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), exames realizados na criança apontaram indícios de violência sexual. “Demais diligências seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos”, destacou a pasta.
Ainda na delegacia, a mulher disse que o homem apresenta comportamento agressivo quando ingere bebidas alcoólicas e requisitou uma medida protetiva. Ao g1, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) disse que o homem segue preso preventivamente.
Infância despedaçada: como curar o trauma do abuso sexual?
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
a
Fonte: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2025/07/24/menina-de-11-anos-e-estuprada-pelo-padrasto-que-ameacou-matar-a-mae-dela-e-foi-preso-no-interior-de-sp.ghtml