Padrasto é preso por estuprar enteado de 5 anos no litoral de SP

Padrasto é preso por estuprar enteado de 5 anos no litoral de SP

Caso foi denunciado após vítima relatar o estupro a um familiar em São Vicente (SP). Padrasto é preso após criança de 5 anos denunciar abuso em São Vicente (SP)
Polícia Civil
Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de estuprar o enteado, de cinco, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o padrasto foi denunciado por um familiar, não identificado, que ouviu o relato do menor enquanto supervisionava um banho dele.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Policiais do 2° Distrito Policial do município cumpriram o mandado de prisão temporária contra o suspeito na última terça-feira (18), na Rua Indaiatuba, no Parque São Vicente.
Casos são investigados no 2° Distrito Policial de São Vicente
G1
O caso veio à tona após o parente, não identificado, levar uma gravação do relato do menor à polícia. A prisão ocorreu sob supervisão do delegado Francisco Savoia e da equipe de investigação do 2° DP. O g1 apurou que a corporação segue com diligências para esclarecer os fatos e instruir o inquérito.
A equipe de reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em busca de mais detalhes, e foi informada que a pasta apura o caso.
Saiba como denunciar
Violência e abuso sexual infantil: saiba como denunciar
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Fonte: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2025/03/19/padrasto-e-preso-por-estuprar-enteado-de-5-anos-no-litoral-de-sp.ghtml

Deixe um comentário