Polícia Civil prende suspeito de matar mulher com 18 facadas em Campinas

Polícia Civil prende suspeito de matar mulher com 18 facadas em Campinas

Eliane Alves de Souza foi encontrada morta no bosque do Parque Valença, no dia 9 de novembro. Ex-companheiro da vítima foi localizado em Praia Grande. Polícia prende homem acusado de matar ex-esposa a facadas em Campinas
A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (3), o suspeito de matar a ex-companheira com 18 facadas, no bosque do bairro Parque Valença, em Campinas (SP), no dia 9 de novembro. O homem de 32 anos foi localizado em Praia Grande (SP), na baixada santista.
🔔 Receba as notícias do g1 Campinas no WhatsApp
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), policiais militares faziam patrulhamento no bairro Guilhermina, quando encontraram o homem e verificaram que havia um mandado de prisão pedido à Justiça contra ele.
Eliane Alves de Souza iria se encontrar com uma das três filhas na noite do dia 9 de novembro, mas não apareceu.
Eliane Alves de Souza foi encontrada morta a facadas em Campinas
Arquivo pessoal
A vítima foi vista pela última vez no Terminal do Campo Grande e o corpo foi encontrado pela Polícia Militar no bosque do Parque Valença, depois da família relatar o desaparecimento.
O boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio, o 18º do ano na região de Campinas. No velório, a família relatou à reportagem que a vítima sofria ameaças do ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento.
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2024/12/04/policia-civil-prende-suspeito-de-matar-mulher-com-18-facadas-em-campinas.ghtml

Deixe um comentário