Em entrevista exclusiva ao Oeste sem Filtro desta quinta-feira, 10, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) revelou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enxerga o Brasil como um regime ditatorial.
Eduardo também elogiou a nota conjunta dos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, Hugo Motta (Republicanos-PB) e Davi Alcolumbre (União-AP), respectivamente. Para ele, o Congresso atingiria a pacificação necessária caso aprove o projeto de anistia aos presos do 8 de janeiro.
O deputado licenciado avaliou que a postura desafiadora do presidente Luiz Inácio Lula da Silva frente ao governo norte-americano colaborou para que Trump aplicasse as tarifas. “O Lula está dando todo o suporte ao Alexandre de Moraes para que isso vá adiante”, afirmou. Eduardo considera que o único capaz de encerrar esta crise é o próprio ministro.
“Por que você não coloca o Trump no Inquérito das Fake News?”, desafiou a Moraes. “Por que não o coloca na lista da Interpol, como fez com o jornalista Paulo Figueiredo?”
Esta matéria está em atualização.
O post ‘Trump vê o Brasil como uma ditadura’, diz Eduardo Bolsonaro apareceu primeiro em Revista Oeste.