Autarquia de Saúde realiza encontro com psicólogos para fortalecer a rede de saúde mental

Autarquia de Saúde realiza encontro com psicólogos para fortalecer a rede de saúde mental

O encontro contou com a presença da coordenadora técnica, Dra. Tays D’Alessandro, e do coordenador de Saúde Mental, Dr. Ricardo Alves, que conduziram as discussões sobre os desafios e as perspectivas da atuação psicológica no município.

Foram abordados temas relevantes relacionados ao andamento dos serviços no CAPS II e no CAPS Infantojuvenil, reforçando o compromisso da gestão com a qualidade do atendimento oferecido à população.

A reunião proporcionou um espaço de escuta, troca de experiências e fortalecimento da rede, reafirmando o compromisso da Autarquia com a ampliação e o aperfeiçoamento contínuo das ações integradas no município.

Fonte: https://itapecerica.sp.gov.br/Erro?aspxerrorpath=/autarquia-de-saude-realiza-encontro-com-psicologos-para-fortalecer-a-rede-de-saude-mental

Deixe um comentário