Câmara Municipal de São Paulo devolve R$ 40 milhões para a prefeitura em 4 meses de trabalho da nova legislatura

Câmara Municipal de São Paulo devolve R$ 40 milhões para a prefeitura em 4 meses de trabalho da nova legislatura

O presidente Ricardo Teixeira assinou no início da noite desta quarta-feira (14/05) ofício de devolução orçamentária na ordem de R$ 40 milhões para a prefeitura de São Paulo. O valor, fruto de economia de dinheiro público, será usado pelo Executivo para investir em áreas prioritárias como saúde e educação.

“É a primeira devolução que fazemos e em quatro meses de trabalho já economizamos R$ 40 milhões. Isso demonstra a eficiência com que tratamos a gestão da Câmara. Estou muito feliz com este resultado e vamos economizar ainda mais ao longo dos meses”, explica Teixeira.

The post Câmara Municipal de São Paulo devolve R$ 40 milhões para a prefeitura em 4 meses de trabalho da nova legislatura appeared first on Portal da Câmara Municipal de São Paulo.

Fonte: https://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/camara-municipal-de-sao-paulo-devolve-r-40-milhoes-para-a-prefeitura-em-4-meses-de-trabalho-da-nova-legislatura/

Deixe um comentário