A palestra foi ministrada pelos profissionais e também servidores: Elaine de Souza Viana (nutricionista), Vanessa Cristina Chagas (educadora física), Vanessa Stockler de Lima (psicóloga) e Marcelo Ferrari (técnico em segurança do trabalho).
Estiveram presentes e compuseram a mesa, Dra. Sueli Kumiko Shimizu (representando o Prefeito Dr. Ramon Corsini), Patrick da Luz (representando o secretário de Governo, Ciência e Tecnologia Renato Rainha), Gilmar José da Silva (representando o secretário de Administração João Valério), Fiordemundo Rosa Ferreira (representando o Gabinete do Prefeito), vereadora Irmã Rose (representando a Câmara Municipal) e a chefe da divisão de Medicina Ocupacional, Sideli da Silva Lopes.
Foram abordados temas como cuidados com a saúde mental, dicas importantes de autocuidado, a importância da atividade física e seus benefícios, como cuidar da alimentação e prevenir futuras doenças e a saúde para o trabalho. O objetivo foi mostrar ao servidor a importância de cuidar da saúde de forma simples e acessível para todos.
O acolhimento dos servidores é realizado pela equipe do Programa Saúde do Servidor na Divisão de Medicina Ocupacional. Mais informações podem ser obtidas nos seguintes contatos: 4668-9353/9395.
Fonte: https://itapecerica.sp.gov.br/Erro?aspxerrorpath=/saude-integral-e-tema-de-palestra-para-servidores-da-prefeitura-de-itapecerica-da-serra

