Nesta terça-feira (22/4), a Câmara Municipal de São Paulo sediou a 1ª Roda de Conversa do MDB Mulher SP Capital com o tema saúde mental. O evento foi proposto pela vereadora Sandra Santana (MDB).
O objetivo é promover o diálogo, acolher e fortalecer as mulheres. O evento contou com a participação da psicóloga Francys de Thommazo, da atriz Renata Brás e da empreendedora Katia Brasileiro.
Veja mais informações na reportagem de Heloise Hamada para a Rede Câmara SP:
The post Saúde mental é tema de roda de conversa entre mulheres na Câmara Municipal de São Paulo appeared first on Portal da Câmara Municipal de São Paulo.
Fonte: https://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/saude-mental-e-tema-de-roda-de-conversa-entre-mulheres-na-camara-municipal-de-sao-paulo/

