Violência contra a mulher é debatida em Fórum na Câmara

Violência contra a mulher é debatida em Fórum na Câmara

A violência contra a mulher, as causas e os impactos na família e sociedade foram debatidos no último sábado (29/3) na Câmara Municipal de São Paulo.

Esse foi o primeiro Fórum em Debate de 2025 promovido pela UniFil (Centro Universitário Filadélfia) e pelo Cefatef (Centro de Formação e Estudos Terapêuticos da Família), que contou com o apoio da vereadora Edir Sales (PSD).

Confira mais informações com a repórter Carol Flores, da Rede Câmara SP:

The post Violência contra a mulher é debatida em Fórum na Câmara appeared first on Portal da Câmara Municipal de São Paulo.

Fonte: https://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/violencia-contra-a-mulher-e-debatida-em-forum-na-camara/

Deixe um comentário