Comissão de Turismo elege vereador Gilberto Nascimento como presidente
Na reunião de instalação desta quinta-feira (8/5), a Comissão Extraordinária de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer, da Gastronomia, da Hospitalidade e dos Eventos da Câmara Municipal de São Paulo elegeu, por unanimidade, o vereador Gilberto Nascimento (PL) para presidir o colegiado em 2025. “Estamos todos dispostos a fazer o máximo pelo turismo, lazer…

