Vem Aí: Presidente da Câmara de SP anuncia programa de visitação ao Palácio Anchieta aos finais de semana

Vem Aí: Presidente da Câmara de SP anuncia programa de visitação ao Palácio Anchieta aos finais de semana

Participando neste sábado (26/4) do podcast na feira interativa da 2ª edição do Projeto Câmara na Rua, em Parelheiros, o vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO), trouxe uma novidade para a população: é estreia no próximo dia 10 de maio do programa Câmara Aberta.

“Nós vamos começar a abrir a Câmara Municipal aos sábados e domingos, dia 11 não vai abrir porque é Dia das Mães, mas dia 10 é o nosso primeiro sábado que nós vamos abrir a Câmara. Então, você vai lá conhecer o Plenário, conhecer a sala do presidente da Câmara, que é um lugar muito bonito, vários quadros têm lá, tem até um Portinari, vai conhecer o Plenarinho, os gabinetes dos vereadores, vai conhecer aonde se faz as comissões, vai conhecer a Câmara Municipal. A Câmara é do povo. Então, nós queremos trazer a população para dentro da Câmara Municipal. Assim como nós estamos vindo até a periferia, nós vamos convidar a periferia para ir até a Câmara Municipal”.

Acompanhe, ao vivo, o projeto Câmara na Rua em Parelheiros:

 

The post Vem Aí: Presidente da Câmara de SP anuncia programa de visitação ao Palácio Anchieta aos finais de semana appeared first on Portal da Câmara Municipal de São Paulo.

Fonte: https://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/vem-ai-presidente-da-camara-de-sp-anuncia-programa-de-visitacao-ao-palacio-anchieta-aos-finais-de-semana/

Deixe um comentário